Recursos do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA)
O Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) possui recursos destinados a financiar programas, projetos e ações voltados para a promoção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente e suas respectivas famílias.
Com este fim, através do FIA, a Prefeitura de Rancho Queimado, em 2018, irá repassar esse recurso aos programas, projetos e ações registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Poderá pleitear o registro no CMDCA: pessoa física, organizações da sociedade civil e do governo (exceto escola), que desenvolvam algum programa, projeto e/ou ação voltada para a criança e o adolescente.
Somente os que possuem registro no CMDCA poderão concorrer ao(s) Edital(is) que serão lançados em 2018.
Para maiores informações, os interessados deverão procurar a Secretária Executiva do CMDCA, Heloiza, no CRAS, ou através do telefone 3275 3134, e-mail: assistenciasocial@ranchoqueimado.sc.gov.br
AUDÊNCIA PÚBLICA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC
PROJETO DE MARCA DE TERRITÓRIO RANCHO QUEIMADO
FESTIVAL DE INVERNO DE RANCHO QUEIMADO
AUDÊNCIA PÚBLICA
PROJETO DE MARCA DE TERRITÓRIO RANCHO QUEIMADO
ESPETÁCULO CAMERATA
DIA D - CAMPANHA DA GRIPE
COPA SERRANA CRESOL DE FUTSAL 2025
COPA SERRANA DE VOLEIBOL MISTO
27 anos Clube de Idosos Verdes Colinas