Rancho Queimado receberá investimento de R$ 4,8 milhões do Governo do Estado para dois importantes projetos de infraestrutura turística
O município de Rancho Queimado receberá investimento de R$ 4,8 milhões do Governo do Estado para dois importantes projetos de infraestrutura turística: o Mirante do Alto da Bela Vista e a reforma da Praça Coberta.
O mirante terá um elevador panorâmico e uma plataforma com piso de vidro, de onde será possível apreciar uma das mais belas vistas da Serra Geral, Campo dos Padres e litoral catarinense. O novo complexo turístico também terá lojas, lanchonete, restaurante, café e estacionamento.
"Esse novo equipamento vai potencializar um atrativo turístico do município, criando um diferencial para a região. Outro benefício será o ordenamento do uso do local, regularizando os espaços de visitação. Sem a estrutura adequada, esse patrimônio natural do estado sofre com a degradação ambiental, excesso de capacidade de carga e falta de orientação turística" - salienta o presidente da Santur, Leandro "Mané" Ferrari.
Já a reforma da Praça Coberta, frequentemente utilizada para eventos e feira de produtos locais, vai melhorar a segurança e aumentar as possibilidades de negócios e o fluxo de visitantes.
Quer viajar para SC com segurança? Confira os estabelecimentos certificados com o selo Viaje+SC no site: www.viajemais.sc.gov.br
AUDÊNCIA PÚBLICA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC
PROJETO DE MARCA DE TERRITÓRIO RANCHO QUEIMADO
FESTIVAL DE INVERNO DE RANCHO QUEIMADO
AUDÊNCIA PÚBLICA
PROJETO DE MARCA DE TERRITÓRIO RANCHO QUEIMADO
ESPETÁCULO CAMERATA
DIA D - CAMPANHA DA GRIPE
COPA SERRANA CRESOL DE FUTSAL 2025
COPA SERRANA DE VOLEIBOL MISTO
27 anos Clube de Idosos Verdes Colinas