Recursos do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA)

O Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) possui recursos destinados a financiar programas, projetos e ações voltados para a promoção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente e suas respectivas famílias.
Com este fim, através do FIA, a Prefeitura de Rancho Queimado, em 2018, irá repassar esse recurso aos programas, projetos e ações registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Poderá pleitear o registro no CMDCA: pessoa física, organizações da sociedade civil e do governo (exceto escola), que desenvolvam algum programa, projeto e/ou ação voltada para a criança e o adolescente.
Somente os que possuem registro no CMDCA poderão concorrer ao(s) Edital(is) que serão lançados em 2018.

Para maiores informações, os interessados deverão procurar a Secretária Executiva do CMDCA, Heloiza, no CRAS, ou através do telefone 3275 3134, e-mail: assistenciasocial@ranchoqueimado.sc.gov.br