Prefeita Cleci Veronezi esteve em Brasilia assinando o termo de adesão do programa Internet para Todos

A Prefeita Cleci Veronezi esteva ontem, 12/03, em Brasilia assinando o termo de adesão do programa Internet para Todos, do governo federal, que planeja prover acesso banda larga a municípios e regiões sem conexão.
Em uma cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer e o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, concretizam a entrada de 2.260 cidades, entre elas Rancho Queimado.
O projeto foi iniciado em maio do ano passado, com o lançamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), que recebeu 3 bilhões de reais em investimentos. Em órbita por 18 anos, o satélite garantirá conexão a preços reduzidos às cidades participantes.