Orgulho catarinense – A cidade catarinense de Rancho Queimado conquistou o primeiro lugar no Prêmio Nacional Gestor Público 2019 em Boas Práticas, durante o segundo Congresso dos prefeitos da Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo, APREESP, em São Paulo, na quarta-feira, 2.  O município foi premiado pelo projeto de compostagem: R4 - Rancho, Reduz, Recicla,  Recomeça. Ao todo, se inscreveram 1683 municípios, com projetos em diversas áreas. Rancho Queimado ficou em primeiro na área de  Meio Ambiente. O projeto, que já está sendo referência para o Ministério do Meio Ambiente, para  municípios de pequeno porte, agora ganha projeção em municípios de grande porte também. O prêmio foi recebido pela prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronezi e pela coordenadora geral do projeto Kety Kayser.