Inaugurada a primeira Sede própria da CASAN no município

Mais uma conquista para Rancho Queimado!

Nesta quarta, 12/08, foi inaugurada a primeira Sede própria da CASAN no município. O Evento aconteceu com a presença da Diretora Presidente da CASAN Sra. Roberta Maas dos Anjos, o Diretor Administrativo Sr. Evandro André Martins e servidores da estatal, entre eles Osmar (Má), Francinei e o Édipo.  A Prefeita Cleci Aparecida Veronezi, acompanhada pelo Vice Prefeito Ino Westphal, o Presidente da Câmara Antonio Griga e a Secretária de Administração, Kety Kayser, participaram da solenidade. Em seguida foi realizada uma Visita técnica na obra de reconstrução e melhoria do projeto, no Centro de Tratamento de Esgoto Sanitário de Rancho Queimado, adequação esta necessária para garantir a segurança ambiental da região.