Entrevista da Prefeita Cleci Veronezi para a Conecta Gestor

Localizado há cerca de 60 quilômetros da capital catarinense, Rancho Queimado foi destaque por ser o município da região da Grande Florianópolis que mais captou recursos per capita em 2017. O segredo, de acordo com a prefeita Cleci Aparecida Veronezi, está nas ações que, por mais simples que pareçam ser, garantem bons resultados à população.

Entre elas, o transporte que pega os estudantes universitários na porta de casa, deixando-os no mesmo local após o término da aula. A medida serviu para diminuir o êxodo rural, já que Rancho Queimado é um município consideravelmente agrícola.

Além disso, a administração optou por informatizar áreas de grande importância e visibilidade, como a saúde e a educação, investiu em uma equipe capacitada para a elaboração de projetos, e realizou outras ações que realmente fizeram a diferença!

Quer conhecer mais o trabalho desenvolvido no município? Então dê o play no Conecta Gestor e confira!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA