Prefeitura de Rancho Queimado
Administração 2017-2020
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Licitações

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 29/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 17/2017

TIPO DE LICITAÇÃO : MENOR PREÇO POR ITEM

DATA :  23 DE AGOSTO DE 2017.

HORÁRIO DE ABERTURA: 10:30 HORAS

 

OBJETO

2.1. Aquisição de material elétrico para iluminação pública a serem instalados em vários pontos do Município, sendo que os mesmos deverão ser padrão CELESC, conforme especificado no Anexo I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 29/2017
Data Abertura: 23/08/2017

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 28/2017
TOMADA DE PREÇO Nº 02/2017
REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS INVÓLUCROS CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA E PROPOSTA DE PREÇO.
DATA: 08 DE AGOSTO DE 2017.
RECEBIMENTO E ABERTURA ÀS 10:00 HORAS

 

DO OBJETO

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO DE MUROS DE ARRIMO EM CONCRETO CICLÓPICO E RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO PRÓXIMO DA VIA PÚBLICA NA LOCALIDADE DE RIO BONITO, NESTE MUNICÍPIO, EM CONFORMIDADE COM OS PROJETOS.

 

São peças integrante à este edital os seguintes anexos:

I – Edital de Licitação;

II – Projeto Básico de Engenharia;

III – Orçamentos de Referência

IV - Minuta do Contrato.

 

* No projeto de engenharia estão incluídos memoriais descritivos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiro, e demais planilhas necessárias à execução do objeto ora licitado.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 28/2017
Data Abertura: 08/08/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 27/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 16/2017

TIPO DE LICITAÇÃO : MENOR PREÇO POR ITEM

DATA :  25 DE JULHO DE 2017.

HORÁRIO DE ABERTURA: 10:30 HORAS

 

OBJETO

2.1. Aquisição de material elétrico para iluminação pública a serem instalados em vários pontos do Município, sendo que os mesmos deverão ser padrão CELESC, conforme especificado no Anexo I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 27/2017
Data Abertura: 25/07/2017

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 26/2017
TOMADA DE PREÇO Nº 01/2017
REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL/ITEM
TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM
DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS INVÓLUCROS CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA E PROPOSTA DE PREÇO.
DATA: 18 DE JULHO DE 2017.
RECEBIMENTO E ABERTURA ÀS 10:30 HORAS

DO OBJETO
Contratação de empresa para:
Item 1 - Elaboração dos projetos executivos de acordo com os projetos básicos de referência e serviços relativos à execução de 4 (quatro) conjuntos de cabeceiras para assentamento dos kit´s objeto do item B deste edital e do muro de concreto ciclópico (meta 7);
Item 2 - Fornecimento de kit´s de transposição de obstáculos (8 metros x 3,75 metros, incluindo o transporte e instalação/classe 240 / NBR 7188
São peças integrante à este edital os seguintes anexos:
I – Edital de Licitação;
II – Projeto Básico de Engenharia;
III – Orçamentos de Referência
IV - Minuta do Contrato.
* No projeto de engenharia estão incluídos memoriais descritivos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiro, e demais planilhas necessárias à execução do objeto ora licitado.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 26/2017
Data Abertura: 18/07/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 24/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 15/2017

TIPO DE LICITAÇÃO : MENOR PREÇO POR ITEM

DATA :  11 DE JULHO DE 2017.

HORÁRIO DE ABERTURA: 10:30 HORAS

 

OBJETO

2.1. Aquisição de toner, cartucho e tinta para impressora, conforme especificados no Anexo I, parte integrante do Edital.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 24/2017
Data Abertura: 11/07/2017

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RANCHO QUEIMADO

EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N° 22/2017

MODALIDADE: CONCORRÊNCIA Nº 02/2017

TIPO: MELHOR OFERTA

 

OBJETO

 

2.1. O objeto desta licitação consiste na seleção de proposta para contratação de interessado na exploração das barracas de madeira localizadas na Praça Leonardo Sell, neste município e do Portal Turístico localizado na entrada do Município, através da concessão de uso, conforme itens abaixo:

 

Item 1 - A primeira barraca denomina-se BARRACA 01 (a que fica mais no centro da praça) será para exploração de: lanches, bebidas não alcoólicas, produtos artesanais e coloniais locais em geral.

 

Item 2 – A segunda barraca denomina-se BARRACA 02 (a que fica mais próximo do prédio da prefeitura), será para exploração de: lanches, bebidas não alcoólicas, produtos artesanais e coloniais locais em geral.

 

Item 3 – Portal Turístico localizado na entrada do Município, será para a exploração de: lanches, bebidas não alcoólicas, produtos artesanais e coloniais locais em geral.

 

Mediante as condições que constam deste edital e da minuta do contrato em anexo.

 

2.1.1. Exploração e venda de lanches e bebidas não alcoólicas e exploração de artesanatos e produtos coloniais locais em geral e informações turísticas da cidade;

2.1.2. Horário permitido para funcionamento das barracas 01 e 02 e portal turístico será das 08:00 às 22:00 horas, inclusive finais de semana e feriados;

2.1.3. Horário de funcionamento não pode ultrapassar ás 22:00 horas, exceto em dias pré determinados por eventos na praça;

2.1.4. Não serão permitidos barulhos, aglomerações, sons mecânicos, bandas, músicos com instrumentos musicais ou qualquer outro fator que desobedeçam à ordem do silêncio e a ordem do descanso previsto na Lei Federal 6.416/77 (Lei do silêncio);

 

2.2 – Ao final da concessão, eventuais benfeitorias realizadas pelo contratado reverterão ao Município, sem qualquer indenização.

2.3 – Em caso de modificações, melhoria ou reparos por parte do contratado, a autorização deverá ser solicitada por escrito e protocolada na Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, através do Setor de Protocolo.

PROCESSO LICITATÓRIO N° 22/2017
Data Abertura: 04/07/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 23/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2017

TIPO DE LICITAÇÃO : MENOR PREÇO GLOBAL

DATA :  20 DE JUNHO DE 2017.

HORÁRIO DE ABERTURA: 10:30 HORAS

 

OBJETO

 

2.1. Contratação de serviços de mão de obra com reposição de peças para retífica do motor do veículo Ford Cargo 2428, ano 2010, placa MBI 7086, de acordo com a relação de peças e serviços constantes no Anexo I.

Garantia das peças será de no mínimo 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de sua montagem e a prestação de serviços será de no mínimo 60 (sessenta) dias.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 23/2017
Data Abertura: 20/06/2017

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE RANCHO QUEIMADO - IPRERQ

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2017

 

O presente Edital tem como objeto:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA, A SER REALIZADO POR PESSOA JURÍDICA, AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE RANCHO QUEIMADO – IPRERQ.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2017
Data Abertura: 13/06/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 21/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 13/2017

PARA REGISTRO DE PREÇOS

TIPO DE LICITAÇÃO : MENOR PREÇO POR ITEM

DATA :  13 DE JUNHO DE 2017.

HORÁRIO DE ABERTURA: 15:00 HORAS

 

OBJETO

 

2.1. Aquisição de pneus novos para veículos e máquinas da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, (inclusos a colocação e o balanceamento), certificados pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), com prazo mínimo de garantia de fábrica de 36 (trinta e seis) meses, conforme descritos no Anexo I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 21/2017
Data Abertura: 13/06/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 11/2017

TIPO DE LICITAÇÃO : MENOR PREÇO POR ITEM

DATA :  30 DE MAIO DE 2017.

HORÁRIO DE ABERTURA: 10:30 HORAS

 

OBJETO

2.1. Aquisição de material elétrico para iluminação pública a serem instalados em vários pontos do Município, sendo que os mesmos deverão ser padrão CELESC, conforme especificado no Anexo I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2017
Data Abertura: 30/05/2017

Administração 2013/2016