Biografia: Ino Guilherme Westphal

Ino Guilherme Westphal

Vice Prefeito Municipal

Nascimento: 16/09/1963

Naturalidade: Rancho Queimado – SC

Estado Civil: Casado

Ocupação: Servidor Público Municipal

Escolaridade: Superior Completo

Ino Guilherme Westphal, tem 53 anos, casado com Cristina Sens Westphal, pai de Guilherme e Carolina. É geógrafo e pós-graduado em Gestão publica Municipal, funcionário publico desde 1982.

Na prefeitura, foi Chefe de Gabinete, Secretário Municipal de Saúde e atuou na área de Planejamento. Foi presidente da Associação dos Servidores Municipais e membro da diretoria administrativa do Instituto de Previdência Municipal. Na sociedade, participou de varias ações junto ao Conselho Comunitário, SARQ, APAE, Conselho Deliberativo Escolar, entre outros.

Também possui atividades na empresa da família, o Café Colonial e Atafona Bar. Enquanto vereador e presidente da Câmara defendeu aos interesses da comunidade, apresentando diversas indicações e projetos de lei, sempre em beneficio do povo.

Entre outras iniciativas, foi autor da Lei que proíbe a construção de presídios e casas de detenção no território de Rancho Queimado; Solicitou a recuperação e a conclusão da pavimentação em asfalto na estrada municipal no trajeto Rio Bonito até Taquaras.